sábado, 29 de maio de 2010

Cadastre-se na Poke BATALHA 3.0!

Pessoal para se cadastrar mande um email para victoriaestrela_10@hotmail.com ou joaovictorestrela2008@hotmail.com,ou fale nos comentários do site na página cadastre-se!!Ou Mande para chcharizard@gmail.com mais de preferência mande para joão victor ou victória que entram mais no email


Agora Totalmente Inovada Com Fichas com Avatares,escolha o Seu Avatar Seu Nome e Sobrenome e seu Pokémon Inicial e começe a jogar
((•)) Ouça esse texto

15 comentários:

Jayasatya Yelisetty disse...

quero me cadastrar na liga
nome:dani
sobrenome:oak
pokemon inicial:charmander
avatar:21

Jayasatya Yelisetty disse...

pensando bem,vou querer o mijumaru como inicial,idade:12 e e-mail:jaya,yelisetty@gmail.com

Anônimo disse...

oi quero entra pra liga
nome:lucas 2
avatar:2
poke:charmander
idade 10
nao tenho e-mail

Unknown disse...

oi quero por favorentrar para a liga
nome:evandro
pokemon:carmander
avatar:85
minha idade e:12

Unknown disse...

assim o meu e-mail:evandrojogador2010@yahoo.com

Anônimo disse...

nome : Romulo
pokemon : torchic
avatar : 02
idade 15

Anônimo disse...

Nick:mathus
Pk:squirtle
Avatar:32
Email:matheusctp@hotmai.com

Vinicius disse...

nome:vinicius katchum
pokemon:chimchar
avatar:30
idade:11
e-mail:vinicius19992009@hotmail.com

vitor disse...

por favor quero entra na liga
idade:12
pokemon:tsunata

vitor disse...

vitor disse...
por favor quero entra na liga
idade:12
pokemon:tsunata
avatar;38

Pokemon New Geration 2010 disse...

Olá queria se Cadastrar aqui

Nome: Jeanfnd
Pokemon:Chimchar

Anônimo disse...

olá quero me Cadastrar na Liga

Nome: Jean
Idade: 11
Pokemon: Chimchar
Avatar: 30

Victor disse...

quero me cadastrar na liga
nome:Victor
sobrenome:Arketch
pokemon inicial:Mijumaro
avatar:61

pokemon disse...

quero me cadasrar
nome:allan
sobrenome:deriop
pokemon inicial: pokabu

geiana344 disse...

quero me cadastrar
nome:geana
sobrenome:lezes
avatar:43
inicial:squartle