quinta-feira, 29 de julho de 2010

Introdução do Poké-Ringer

Introdução do Poké-Ringer

Olá aki Sharpedo eu criei essa nova atração da poke batalha 3.0 para as competições de Poké Argola que serão disputadas pelos visitantes.


PokéRinger

PokéRinger (Em japonês: ポケリンガ PokéRinger) É uma competição com Pokémon que pode voar. Um balão de ar quente é lançado com um anel pendurado no celular. O Pokémon tentar recuperar o anel antes que os outros e entregá-lo a um alvo no chão. A fazê-lo, a palavra GOAL! " que piscam na tela criado para a competição.

Staraptor e Honchkrow concorrendo Pela argola.


O concurso foi manchete na primeira That's Just Swellow onde foi realizada em Crossgate Cidade. Ash e James competiram com Taillow e Dustox, Respectivamente. Ambos chegaram à final, e durante a partida, Taillow evoluído Swellow e ganhou. O prêmio para o concurso foi a obtenção de título de cidadão honorário da cidade.



Foi apresentado novamente em Perseguindo um objetivo nobre! onde foi realizada em Squallville. Ash e Paul participou com os seus Staravia e Honchkrow, Respectivamente. James também entrou com Yanmega Jessie's mas perdeu na primeira rodada. Ash e Paul ambos chegaram à final, e durante a partida, Staravia Ash evoluiu para Staraptor e ganhou o torneio. O prêmio para o concurso é um certificado que concede a cidadania honorária da cidade e um monte de comida.

Curiosidades



Com o segundo PokéRinger entrou por Ash, ele já ganhou dois concursos separados, ambas as vezes com o seu Pokémon evoluir em sua fase final.

Regras

  1. Os treinadores usaram seus pokémons voadores para participar do Poké Ringer
  2. Eles vão batalhar da seguinte maneira 2 treinadores em balões vão para o alto e soltam seus pokémons então começa os 2 pokémons voadores vão tentar pegar mais alto uma argola que está em um terceiro balão mais alto o pokémon que pegar a argola primeiro vai para a terra onde está no chão um mastro com 2 galhos um na esquerda e outro na direita os pokémons usam ataques para evitar que o outro pokémon lançe a argola para a trave quando um pokémon consegue lançar a argola no galho ou trave o adm q é o juiz diz Gool assim acaba uma rodada são 3 rodadas quem fizer 3 gols vai para a outra fase e assim em diante.
  3. durante as rodadas os treinadores podem mudar de pokémon voador.
  4. em um Poké Ringer podem participar 6 competidores assim sendo 3 lutas de 2 competidores os 4 vencedores vão competir da seguinte maneira 2vs2 sendo assim a semi-final, a final será os 2 vencedores um contra o outro o treinador que ganhar leva o prêmio.
  5. Os prêmios serão :1 lugar 3 ultra bolas e 2 grandebolas e uma estrela dourada
  6. 2 lugar :2 ultra bolas e 1 grande bola
  7. 3 lugar: 1 grande bola e 2 pokebolas.
  8. O que são as Estrelas que o vencedor ganha ? as estrelas são como insiginas ou fitas quem tiver 6 estrelas pode participar do grande Poké-Ringer q é como a Liga Pokémon e o Grande Festival.
  9. Durante o Poké Ringer ou Poké Argola só será permitido usar pokémons que possam voar não será permitido pokémons como: tauros, hitmontop, snorlax. e etc.
  10. O Adm presente será o juiz e quando o pokémon pegar a argola e lançar para a trave o adm vai decidir se vai ser gol ou não.
  11. Para mais duvidas deixe um comentário ou pergunte para o Sharpedo q sou eu , caso os jogadores não entendam as regras antes do poke argola haverá uma demonstração.

Em breve o primeiro Poké Ringer.
Aguardem ...
((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: