quinta-feira, 24 de junho de 2010

Liga Weatherby - Capítulo 1 - O amanhecer de uma nova Jornada

O Sol brilha como nunca na cidade de Yokishare,hoje,dia de mais três jovens pegarem seus pokémons,Mariah,Dínamo e Felipe vão pegar seus Pokémons:

Na Casa de Felipe...

[Giandro+B..gif]Rony:Manin,você vai ser um treinador!
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:Eu sei Mano
[prof+jorge.gif]Maicon:Filho,tenha calma,eu já fui um treinador e hoje sou o Líder daqui,mas,tenha Calma
Renata:Sim Isso mesmo,você tem que Honrar a família Diggory,filho
[Giandro+B..gif]Rony:Se ele Não Honrar,Eu obviamente serei um mestre pokémon!
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:Cala a Boca cara,você só tem 8 anos,eu vo honrar mãe
Renata:Eu espero
[Giandro+B..gif]Rony:e você só tem 10
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:dois a mais,dois anos de mais experiência

A campainha toca

[Giandro+B..gif]Rony:Quem é?o lixeiro?

Felipe abre a porta

[may.gif]Mariah:Lixeira seu @#$%%!#
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:Que meiga!
[may.gif]Mariah:Valeu,vamos pegar nossos pokémons?
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:Claro,falous mãe,falous pai,falous pirralhinho que eu nem conheço e nem sei o nome
[Giandro+B..gif]Rony nem se toca:Falous

No Caminho...

[Pokemon+ranger.gif]Felipe:quem você vai pegar?Pokabu,Mijumaru ou Tsutaaja?
[may.gif]Mariah:Nomes esquisitos os deles né?Vai ter a versão em inglês?
[Pokemon+ranger.gif]Felipe:Eu vo ficar com o Pokabu
[may.gif]Mariah:Eu quero Mijumaru

Uma voz do nada fala:Eu quero o Tsutaaja

[may.gif]Mariah:?
[Garoto.gif]Dínamo:Eai Galeeeeeraaaaaaa No Próximo Episódio...


Continua...

((•)) Ouça esse texto