segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pokémon Liga Master 01-O começo de uma Jornada!

(Luiz):Gol!!!!!!! do Brasil!!! 3x0 no Chile!!!!!!!!!!!
(Cássia):É filho Brasil com rumo ao HEXA!!!
(Luiz):Mãe agora vou desncansar porque amanhã vou pegar meu pokémon inicial!
(Cássia):Você tem que está de pé as 7horas da manhã.

No dia seguinte.....
(Mira):Peguei meu pokémon inicial!!!!
(Tsutaja):Tsuuuuu!!!
(Luiz):Que legal você tem um pokémon vou pegar o meu agora!!!
(Prof. Preyas):Qual pokémon você quer??
(Luiz):Quero o Pokabu!!
(Prof. Preyas):Tome o Pokabu!!
Pokabu, como depictado em {{{verimg}}}(Pokabu):Poka,poka!!
(Luiz):Vlw,qual o nome do senhor??
(Prof. Preyas):meu nome é Preyas!!
(Luiz):kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Preyas??
(Prof. Preyas):Não tire onda,Preyas é um nome massa!!
(Mira):Ei menino quer seguir jornada comigo??
(Luiz):Certo vamos!!!
(Luiz):Olha um pokémon!!!
(Prof. Preyas):Pegue a pokédex!!
(Luiz):Vlw,vou usar!!
Pokédex:O aspecto de Turtwig é característico de uma tortuga. Seu corpo é verde e amarelo, e este coberto por uma casca. Uma pequena planta com folhas, brota de sua cabeça. O caparazón que leva às costas está feito de terra e se endurece ao se molhar. Turtwig sobrevive por médio da fotosíntesis que realiza com seu corpo inteiro. A folha em sua cabeça murcha-se, quando ele esta sedento. Pelo qual, vive nas áreas que estão cerca dos lagos.
(Luiz):Ah,que pea!!Vai Pokabu!!
Pokabu, como depictado em {{{verimg}}}(Pokabu):Poka,poka!!
(Luiz):Lança chamas!!!

Turtwig cai...
E usa...

.......................................................................CONTINUA.......................................................................................
((•)) Ouça esse texto

2 comentários:

Viih Bieber disse...

ei fernando!!Deixa de ser imitao!tu pegasse a imagem do meu segundo principal e ainda robou o nome da mae do meu personagem principal(marina)

Viih Bieber disse...

vou mudar