sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gente,Gente,Gente...

..é urgente

Treinadores da poke batalha 3.0,infelismente meu computador naum está funcionando o MSN e o Chat da pokemon - race naum funciona também, porque? eu naum sei,mas vou levar em um tecnico de informatica para ele arrumar esse computador,então naum vou poder treinar hoje,1.000 desculpas treinadores,mais amanhã ou domingo ( nesses dois dias talvez) vou fazer uma grande missão com todos que estiverem Online,uma missão em tanto incluindo batalhas,capturas e muito mais,só estou fazendo esse grande missão amanha e depois porque fiquei 2 dias sem treinar então 2 dias de missões é uma boa né treinadores?há,e se alguem entrar na hora da missão estará incluido na missão,de qualquer jeito eu coloco tudo bém? naum se preucupe hein ^^
Valeu
((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: