quinta-feira, 8 de julho de 2010

Super Poke Onze:Formação de uma Equipe!

Raichu(Victor):Galera vai começar a aula para aprendermos os ataques novos
Glaceon(Estela):Calma,ainda falta 45 minutos
Raichu(Victor):Mais eu to ansioso para aprender novos ataques e acabar a aula e ir jogar Futebol!!!
Glaceon(Estela):Já Formou a equipe?
Raichu envergonhado(João Victor):Não,só tem eu e você
Buizel(Maicon):E eu cara?
Raichu(Victor):Ah,sim você também.Como eu sou o capitão e o goleiro,preciso achar mais gente para as outras funções,Glaceon é uma zagueira e Buizel você é Atacante não é?
Buizel(Maicon):Sim,sempre
Técnico General Empoleon:RAICHU.Espero que já tenha formado a equipe.
Raichu mentindo(Victor):Ah,Sim claro. (Ele pensando:Estou frito!)

Na hora da aula:

Prof Shaymin:Então,essa é a relação para usarem o investida.Estão Liberados
Raichu(Victor):Ufa,Estela,Maicon me ajudem a procurar gente para nossa equipe

Glaceon(Estela):Gente ou Pokémon?
Raichu(Victor):Grr,você entendeu

Depois...Buizel procurando...
Croagunk(Gabriel):Eu sou um bom zagueiro cara
Buizel(Maicon):Beleza a parte da zaga já está pronta

Depois... Glaceon
Glaceon(Estela):Quer dizer que vocês são Laterais,Esquerdo e direito?
Turtwig(Marcos):Eu jogo na Esquerda
Torchic(Pedro):Eu que jogo na Esquerda!
Turtwig(Marcos):Não,você joga na direita lembra?
Torchic(Pedro):Ah,é mesmo

Depois... Raichu...
Igglybuff(Nino):Eu sou o Mascote
Raichu(Victor):Beleza,e você Matheus?
Tyranitar(Matheus):Atacante
Raichu(Victor):E Você Lucas?
Piplup(Lucas):Eu vou ser Apoiador do Ataque,Meio-de Campo Ofensivo!

Depois...

Técnico General Empoleon: Raichu!Formou o time?
Buizel(Maicon):Formamos,pode contar um por um ai
Técnico General Empoleon:SÓ TEM 8
Buizel(Maicon):E o Igglybuff?
Raichu(Victor):É o Mascote
Técnico General Empoleon:Já esperava,por isso trouxe três jogadores aqui que fazem qualquer função
Growlithe(Daniel):Eai Gente,pelo que vi vou ser Volante
Charmeleon(Mauro):Eu também
Flareon(Thiago):Eu vou jogar no Centro
Técnico General Empoleon:Beleza equipe Formada
Raichu(Victor):Uhuu Valeu

Continua...






((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: