quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Liga Weatherby - Capítulo 02 - Como se vencer um Buizel?

No Último episódio,Dínamo apareceu e...

Dínamo:Tudo bom galera?
Felipe:Sim
Mariah:Comigo também
Dínamo:Estão indo pegar os pokémon(s)?
Felipe e Mariah:Sim
Dínamo:Posso ir com vocês?
Felipe:Claro,vamos nessa

No Laboratório...

Profº Juan:Olá vocês três.Quem irá pegar quem?
Felipe:Eu quero o Pokabu
Mariah:Mijumaru
Felipe:Tsutaaja
Mariah:Lembrando que esses são os nomes em japonês
Felipe irritado:Para com isso!
Profº Juan:Ok,podem pegar as pokebolas de cada um dos pokémon(s),e tomem suas pokédex mais cinco pokebolas para poderem capturar pokémons.
Felipe:Certo,como vai o laboratório aqui?
Profº Juan:Estamos indo bem,o seu pai Maicon,está cuidando muito dos pokémons iniciais no laboratório enquanto eu estou fora
Felipe:Eu sei,o Pokabu estava na minha casa e eu gostei muito dele
Profº Juan:Sim,acho que agora você tem que ir,enquanto você conversava comigo eles já foram embora
Felipe constrangido :Sim é mesmo,hehehehe nem tinha percebido.Até mais professor
ProfºJuan:Até mais

Depois que ele saiu na floresta...

Felipe:Saia Pokabu
Pokabu:Pokabu Buuuu!

Felipe:Oi Pokabu!Vamos procurar um pokémon para capturar,até porque Dínamo e Mariah já saíram juntos,e foram pelo outro caminho como o Dínamo vinha comentando comigo quando ia na minha casa.Vamos ver se a gente acha um,certo?
Pokabu:Poka Poka

Pokabu avista um Buizel

Felipe:Ah,valeu Pokabu!Vou ver na Pokedex

Buizel um pokémon aquático.Possui uma espécie de Boia no pescoço e isso ajuda ele a nadar.Costuma salvar os pokémons menores

Felipe:Eita,estamos perto de um lago,no campo do adversário e ainda estamos em desvantagem porque você é um tipo fogo.Tente usar o ataque rápido

Buizel acaba atingido

Felipe:Certo,Pokabu use o Brasas

Buizel desvia e usa o Jato de água acertando o Pokabu

Felipe:Ahhh que droga!Pokabu investida

Buizel usa o investida também e se choca com o Pokabu

Felipe:Pokabu,Brasas

Buizel usa o bomba sônica que atravessa as brasas e acerta Pokabu que desmaia

Felipe com o ânimo motivado:Só podia ¬¬.Mais isso só aumenta minha vontade de capturar esse Pokémon super forte!Vou pensar no esquema tático,chega aqui Pokabu.

Plano 1:

Felipe:Vem Pokabu,vamos cavar um buraco.

Buizel não cai na do buraco e vai embora

Plano 2:

Felipe:Vamos lá,Pokabu o distraia

Pokabu tenta distrair ele e Felipe joga uma rede e quando começa a comemorar que conseguiu pegar o Buizel ele percebe que pegou o Pokabu

Felipe:Ah Não deu Certo!

Depois...Plano:16

Felipe:Já cansei de tanto fracassar,vamos batalhar de novo Pokabu.
Buizel encara eles

Felipe:Vamos use o Brasas força total

Buizel desvia e usa o jato de água

Felipe:Pokabu pule e em seguida investida

Pokabu atingi o Buizel

Felipe:Isso,deu certo!Vamos lá agora use o Ataque Rápido no Buizel força máxima!

Buizel é atingido e usa o Estrela Cadente

Felipe:Evasiva e brasas!!!!!!!

Buizel desmaia

Felipe:Certo,Vai Pokebola!

Buizel é capturado

Felipe:Uhuuuu eu capturei um Buizel!!!!!!
Pokabu:Poka Poka!!!
Felipe:Já está escurecendo Pokabu e ainda nem saímos direito de Yorkshare.Vou armar uma barraca para a gente dormir
Pokabu:Poka Poka!!!

E assim,depois desse segundo capítulo,Felipe captura um buizel e agora já tem dois pokémons na sua equipe.O que ele ainda aguarda?Espere o Próximo episódio para saber

Continua...








((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: