terça-feira, 17 de agosto de 2010

Liga Weather - Capítulo 03 - Escolher o futuro!

Depois do último episódio da captura de um Buizel,Felipe acorda cedo buscando treinar seu Pokabu,e o seu Buizel também

Felipe:Ah que dia lindo (Sorriso Contagiante)
Pokabu:Poka Poka
Felipe:Nada melhor do que sair em uma jornada nesse belo dia.Saia Buizel!
Buizel:Bui Bui
Felipe:Pronto agora vamos seguir em direção a próxima cidade

Depois de um tempo em silêncio eles encontram uma menina sendo atacada por um Nidoran Macho

Felipe indignado:Quando eu vou ter folga dessa vidazinha de herói?Quero seguir minha jornada pô
Mariah:Ah é você ¬¬
Felipe:Mariah?????hahahahahahahahahahaahahaha

2 minutos depois...

Felipe:Hahahahahahahahaha.Só podia ser você sendo atacada por um Nidoran
Mariah:Não ri tá legal?Eu já me livrei dele
Felipe:Ok,e seus pokémon como vão?
Mariah:Bem,Saia Mijumaru,Aron e Magby!!!!!
Mijumaru:Miju Marooo!
Magby:Magbyyy!
Aron:Arow Arow
Felipe:Legal,eu ainda só tenho dois pokémon. Ei,cadê o Dínamo?
Mariah:Ele não seguiu jornada comigo.Se separamos logo em seguida
Felipe:Ahhhh certo.Er,já escolheu o que vai ser?
Mariah:Claro que vou ser Coordenadora, e você?
Felipe:Não sei... Estou pensando em ser treinador mesmo
Mariah:Ah é melhor mesmo
Felipe:Opa já estamos chegando em Navidean
Mariah:Sim,ai tem um Ginásio
Felipe:E o que diz aqui no anúncio,é ginásio tipo Planta e batalhas 3 x 3
Mariah:Você precisa capturar mais um pokémon
Felipe:Sim,vou voltar pra floresta para ver se acho algum pokémon e de preferência um de planta mesmo
Mariah:Vou com você,vamos seguir jornadas juntos não é?
Felipe:Sim!! (Sorriso Contagiante)

Depois...

Felipe:Opa,só achamos Caterpies até agora
Mariah:Tem aquele Umbreon que você não quis
Felipe:VOCÊ VIU UM UMBREON?VAI POKABU!!!
Mariah:Eita não precisa gritar.Olha ele ali
Felipe:Beleza.Pokabu use o Brasas nele
Umbreon é atingido
Felipe:Agora,Investida
Eles são surpreendidos por um bola das trevas de Umbreon que faz Pokabu desmaiar
Felipe:Opa...Volte!Vai Buizel!
Buizel:Bui Buiiii
Felipe:Bomba Sônica
Umbreon usa o bola das trevas e ambos ataques se chocam
Felipe:Agora,vamos,jato de água força total
Umbreon é atingido e resiste
Mariah:Vamos,você consegue!
Felipe:Encerre com Bomba Sônica!!
Umbreon desmaia
Felipe:Vai Pokebola!!!
Umbreon é capturado
Felipe:Uhuuuuuuuuuu!Peguei um Umbreon
Pokabu:Poka Poka
Buizel:Bui Buiii
Mariah:Parabéns,vamos agora para o Centro Pokémon e descansar um pouco para você treinar mais depois
Felipe:Han?Eu queria ir no ginásio agora
Mariah:Doido ainda não está preparado.Vamos pro Centro
Felipe:Hahahahaha ok

E assim depois de mais uma captura do Felipe,ele e Mariah continuam suas jornadas...
continua...





((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: