sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Liga Weatherby - Capítulo 04 - Treinamento para o Ginásio!

No Último capítulo Felipe capturou um Umbreon e reencontrou Mariah,com quem agora segue a jornada,agora ele terá mais uma díficil missão,sua primeira batalha de ginásio

Felipe:123!123!123!123!
Mariah:Já está treinando duro hein?
Felipe:Sim,temos que malhar muito,Pokabu,Buizel e Umbreon vamos... 123!123!
Mariah:Magby,Mijumaru e Aron saiam também
Mijumaru:Miju Marooo!
Magby:Magbyyy!
Aron:Arow Arow

Depois de um tempo de treinamento,eles percebem algo esquisito

Felipe:Epa quem está ai?
Nilton:Eu Nilton,líder do ginásio dessa cidade onde pisa
Felipe:Uau!!!!!!!!!!Que nome Rídiculo hehehehehehehe
Nilton:¬¬.Saiba que meus irmãos se chamam Gilson e Miguelino
Mariah:Puxa,então o seu nome é bonito mesmo
Felipe:Nilson,estou treinando para desafiar você amanhã,pode ser?

Nilton:É NILTON!!!!
Mariah:Não precisa gritar!
Nilton:Ele errou o meu nome e ... cadê o boyzinho?

Lá um pouco perto de onde está Mariah e Nilson...Caham... Nilton...
Felipe:Precisamos de uma estratégia,pena que não sabemos os pokémon dele exatamente,só que são de planta
Pokabu:Poka Poka
Felipe:Irei começar com você bui..
Um menino pede para desafiar Felipe numa batalha 1 x 1
Neymarkson:Então,aceita?
Felipe:Hahahahahahahahahahahaahahahahaha Neimarkson o seu nome?Preferia que você não tivesse dito antes de pedir o desafio
Neymarkson:¬¬.Vamos lá,vai Caterpie
Felipe:Umbreon,vamos ver como você se sai,vá!
Felipe:Use seu bola das sombras
Neymarkson:Caterpie,jato de seda para ela parar
Caterpie tenta fazer ela parar mais não consegue
Felipe:Poder escuro
Caterpie é atingido
Felipe:Finalize com cauda de ferro!
Neymarkso:Ei roteirista escreveu meu nome errado!Vai me pagar por isso,cês dois
Felipe:Ok,vamos mais uma batalha?
Neymarkson:Pode ser tudo beleza.Vai Pokémon!


E agora,o que irá acontecer na batalha de Neymarkson versus Felipe?
Continua...
((•)) Ouça esse texto

Nenhum comentário: